Festival Authentica… James são eternos

Sem dúvida que os James continuam a conquistar Portugal apesar das dezenas de concertos que já deram no nosso país.

Um dos nomes em destaque no segundo e último dia, os James fizeram a sua estreia no Festival Authentica arrancando ovações com êxitos como “Born of Frustration” e “Sit Down”.

Os James fecharam igualmente a noite de concertos.

Para o promotor do festival, Marco Polónio, esta terceira edição superou todas as expectativas, “foi incrível ver a receptividade do público do Norte, dos vários pontos do país e da nossa vizinha Espanha. De ano para ano temos vindo a aprimorar o festival. Nesta edição houve um maior investimento e uma reestruturação na operação que reflete numa melhor experiência de recinto para o nosso público. Estamos muito gratos aos artistas, às equipas e, acima de tudo, aos festivaleiros que tornaram tudo isto possível.”

A produtora do evento confirma o regresso do festival em 2025, marcando presença nos dias 17 e 18 de outubro no Forum Braga. “Esta mudança de datas reflete a ambição do Festival Authentica de proporcionar uma experiência ainda mais completa e adaptada às agendas de diferentes artistas, garantindo que continua a apresentar um evento de qualidade excecional. Apesar da antecipação, o espírito acolhedor e vibrante que define o Authentica manter-se-á intacto, assegurando momentos únicos e inesquecíveis”, conclui o promotor.

? Redação

? Paulo Homem de Melo

Partilha