Festival às vezes o amor… Marisa Liz, Márcia, A garota não são convidadas do espetáculo inédito “As Canções de Jorge Palma”

A 9ª edição do festival “Montepio às vezes o amor” está praticamente a começar e promete celebrar o Dia dos Namorados com concertos únicos. Um deles será a estreia de um novo conceito. O festival seduziu um dos maiores cantautores portugueses para realizar um espetáculo inédito com as canções de amor que marcaram a sua vida e Jorge Palma abraçou o desafio num piscar de olhos.

 

Jorge Palma subirá ao palco do Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 11 de Fevereiro e do Coliseu Porto, no dia 14 de Fevereiro, para estrear o inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.

Em palco, Jorge Palma será acompanhado por uma orquestra dirigida pelo Maestro Cesário Costa e pelas cantoras Marisa Liz, Márcia e A garota não que, juntamente com o músico, vão percorrer um repertório de canções de amor cuidadosamente escolhidas para a ocasião e que vão encher de emoções as plateias do Campo Pequeno e do Coliseu do Porto.

 

O festival “Montepio às vezes o amor” apresenta-se em 14 cidades que vão receber concertos únicos de inúmeros artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos.

De 11 a 14 de fevereiro, será possível assistir a espetáculos de Aurea, Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, Fernando Daniel, GNR, João Pedro Pais, Lena D’Água, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, NEEV, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa e Syro além do espetáculo inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.

Partilha