Emicida recebe Capicua e Papillon nos concertos em Lisboa

Emicida trará pela primeira vez à Europa sua digressão AmarElo, para duas apresentações em Lisboa, no dia 27 de setembro, no Teatro Tivoli. Os concertos terão as participações dos rappers portugueses Capicua e Papillon.

 

Em um mundo em guerra, Emicida escolheu o amor. E o resultado disso é muita inspiração. O álbum AmarElo deu origem a um concerto e ainda virou um filme da Netflix. AmarElo, – É tudo para Ontem (2020) foi indicado ao Emmy Internacional e  aclamado por crítica e público. O título é inspirado no poeta brasileiro Paulo Leminski. Com esse trabalho, Emicida quer combater a onda de ódio e polarização que inundam não só o Brasil, mas o mundo. Ele celebra o amor, lembrando as pessoas sobre pequenas coisas do dia a dia, que muitas vezes esquecemos.

A escolha pelo Tivoli para o concerto de Lisboa tem uma razão especial. Na primeira vez em que cantará num teatro em Portugal, Emicida poderá reproduzir a essência da gravação do concerto no Teatro Municipal de São Paulo, um dos principais cenários do documentário.

As relações de Emicida com Portugal estão cada vez maiores. No ano passado, ele tornou-se mestre na Universidade de Coimbra ao comandar uma residência artística em uma das instituições com mais prestígio no mundo.

 

Os bilhetes para a sessão das 22 horas estão esgotados. Para o concerto das 19 horas restam poucos tickets. A digressão ainda passará por Londres, Dublin, Paris, Berlim e Porto.

Partilha