EA LIVE ÉVORA regressa em 2023 com mais dias e mais artistas

Depois de ter sido dos poucos festivais a realizar-se em contexto pandémico em 2021, num claro apoio aos artistas portugueses, o cenário idílico da Adega Cartuxa teve em 2022 a maior afluência de público de sempre, com lotação esgotada nos três dias de espetáculos.

Desfrutando da temperatura amena das noites de verão do Alentejo, o público encheu a plateia com mais de 1000 lugares ao ar livre durante as três noites, usufruindo de um conceito que cruza a música portuguesa com os vinhos EA, acessíveis a todo o público que adquiriu os bilhetes para o evento.

 

Foi neste ambiente de qualidade e conforto, que na quinta-feira Pedro Abrunhosa & Comité Caviar se apresentaram em palco com uma energia contagiante levantando o público das cadeiras e terminando em apoteose. Na sexta-feira, o registo envolvente de António Zambujosó com uma voz e uma guitarra”, como canta no seu tema “Lote B”, deixou o público rendido. E, por fim, na noite de sábado, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo mostraram em palco por que é que Deixem O Pimba Em Paz continua a ser um projeto vencedor há 8 anos, numa reinterpretação dos clássicos da música pimba pautada pelo fino humor de Bruno Nogueira, pela performance exemplar de Manuela Azevedo e pelos arranjos musicais de excelência.

 

Assim, depois do sucesso desta edição, a Adega Cartuxa assegura o regresso do festival em 2023, num formato de dois fins-de-semana e com mais artistas.

Partilha