Don’t Try This At Home… um novo nome com muitas novidades

A marca Lemon está desde a sua génese associada ao entretenimento infantil e juvenil. Todavia, desde 2016 promoveu com sucesso incontestável, sob as marcas Lemon Live / Fusion, mais de 150 espetáculos com Artistas Internacionais, nas mais variadas áreas musicais e artísticas. 2020 marca o ponto de partida para o spin-off desta unidade de negócio do universo Lemon, assumindo uma identidade autónoma na área do entretenimento. Nasce assim a Don’t Try This At Home.

 

Em 2020, a nóvel Don’t Try This At Home já anunciou alguns dos muito aguardados Espectáculos do ano. Em Janeiro, no dia 31, os Linda Martini encerram o ciclo do álbum homónimo editado em 2018, no Coliseu de Lisboa. A 13 de Fevereiro será a vez do Coliseu do Porto.

 

A 19 de Fevereiro, os Milky Chance chegam ao Lx Factory em Lisboa, para apresentarem o seu mais recente álbum “Mind The Moon”. Ainda em Fevereiro, a 23 e 24, Patrick Watson regressa a Portugal, ao Coliseu de Lisboa e à já esgotada Casa da Música, no Porto, para apresentar o mais recente “Wave”. O segundo mês do ano encerra da melhor forma, nos dias 25 e 26 com aquela que foi uma das mais aclamadas bandas do último Super Bock em Stock: os alemães Meute, que apresentam “Puls” na sala Lisboa ao Vivo e no Hard Club no Porto.

 

Março traz os incontornáveis Snarky Puppy. A 22 e 24, no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa e no Coliseu do Porto. Apresentam o seu mais recente Álbum “Immigrance” bem como uma retrospectiva dos temas mais significativos da sua carreira.

 

Em Maio, a Aula Magna em Lisboa e a Casa da Música no Porto, recebem a 25 e 26 os Einsturzende Neubauten de Blixa Bargeld e N.U. Unruh para dois Espectáculos muito especiais, onde apresentarão o novo Álbum “The Year of the Rat”, primeiro trabalho de originais lançado desde 2007, num regresso há muito desejado.

 

2020 é o primeiro ano da Don’t Try This At Home e os Artistas já anunciados demonstram inequivocamente que o caminho da nova promotora foi preparado com pormenor. Nos próximos meses mais Espectáculos serão anunciados. E ficar em casa não será seguramente uma opção.

Partilha