Don Diablo confirmado no 22º MEO Sudoeste

Hoje chega a confirmação de um dos pioneiros da música de dança em todo o mundo para o cartaz da 22ª edição do Festival MEO Sudoeste, Don Diablo atua dia 8 de agosto, no Palco MEO.

Conhecido por ser um dos pais do movimento Future House, Don Pepijn SchipperDon Diablo, para o mundo da música – é um dos pioneiros da música de dança em todo o mundo. Hits como “On My Mind”, “Universe”, “Anytime” ou “Cutting Shapes” fazem dele um dos DJs mais requisitados do planeta.

O holandês começou a assinar contratos bem cedo, com apenas 15 anos de idade, e desde aí nunca mais parou, marcando presença nos maiores festivais do mundo, com uma agenda anual com centenas de concertos marcados. A sua arte do remix já fez magia com o trabalho de Ed Sheeran, Rihanna, Madonna, Coldplay, DJ Snake, Justin Bieber, entre outros, e já colaborou com nomes como Kelis, Alex Clare, Dragonette, Diplo ou Tiësto.

A música é o centro do trabalho de Don Diablo, mas a sua dimensão artística vai muito além disso, criando a sua “HEXAGON”, uma marca própria cujos tentáculos se estendem por uma editora, um programa de rádio (no top do iTunes) e até uma linha de roupa. Este seu cuidado com a imagem revela também uma paixão cinematográfica que o leva a assumir a realização e produção dos vídeos que acompanham as suas músicas, assim como também o leva a criar a banda-sonora para alguns sucessos do grande ecrã (veja-se o caso de Kill Switch, por exemplo).

O sucesso de Don Diablo tem sido crescente e o ano de 2018 só vem confirmar essa tendência. Com o lançamento de “Future”, um novo disco que promete incendiar qualquer pista de dança, Don Diablo continua nas bocas do mundo pelas melhores razões.

Partilha