No Pérola Negra, o carnaval festeja-se a partir do primeiro fim-de-semana de fevereiro. O club portuense conta com DJ Seinfeld, Lena Willikens, Eagles & Butterflies, Jacques Greene e muitos mais artistas, prontos para encher a pista de dança mais vermelha do país.
Depois de um mês de janeiro cheio de incertezas relativamente à abertura dos espaços noturnos, o Pérola Negra arranca o mês de Fevereiro com uma programação de excelência antevendo dias de regresso à normalidade pós pandémica, onde o bom gosto musical e a irreverência da programação prometem fazer as delícias do público mais noctívago.
Para o mês do Carnaval, a programação começa a todo o vapor já no primeiro fim-de semana. Dois anos após a última passagem pelo Porto, DJ Seinfeld está de volta na companhia do DJ residente, Elite Athlete, a 5 de Fevereiro. O DJ sueco a viver em Espanha, tem somado datas esgotadas por toda a Europa com a edição do seu novo disco “Mirrors” pela Ninja Tune, depois de 4 anos sem lançamentos. A Kebraku toma de assalto a cabine de sexta-feira, juntamente com Jungleo e DJ Lil Bukkake.
Fevereiro conta também com Lena Willikens no país, que toma conta da pista no dia 18, juntamente com Gusta-vo em b2b com André Tejo e ainda Ana Pacheco. A DJ holandesa da Dekmantel Rec. e com um programa de rádio na conceituada NTS, não promete tocar os hits. A beleza no desconhecido faz dos sets da artista uma experiência a ser obrigatoriamente vivida e dançada presencialmente.
Para compreender um artista como Chris Barrat, mais conhecido como Eagles & Butterflies, é necessário ter uma visão sobre um produtor que gosta de “fazer música pop para a pista de dança”. No dia 26 é a vez do dj e produtor inglês a viver em Los Angeles, atingir todos os limites do espectro da música electrónica na pista do Pérola Negra. Rui Maia e André Tejo juntam-se à festa.
No Pérola Negra, o Carnaval festeja-se no dia 28 ao som de Jacques Greene, Alfredo e Elite Athlete. Depois da estreia da compilação “ANTH01”, o produtor e DJ canadiano edita “Fantasy”, um novo EP pela label britânica Lucky Me e associado a um NFT.
A programação do mês fica completa com nomes como E.A.R.L, NO FUTURE, Shantel, Gypsy Box, Cigarra ou SoundPreta.