“Devaneio (s)” é o EP de estreia de Alomorfia

“Devaneio (s)” captura-nos entre versos e riffs, que ecoam inquietações e aspirações coletivas; surge enraizado numa estética tanto de distorção sonora como visual. Em cada faixa, Alomorfia propõe uma viagem por cenários oníricos onde encontra plenitude, e o ruído se transforma em manifesto.

O disco, antecipado pelo single “Eclétic”, é fruto de três anos de criação intensa e reflete a intersecção entre literatura, música e filosofia.

Alomorfia estreia-se ao vivo no DAMAS, em Lisboa, num concerto que marcará o seu nascimento oficial a 28 de Março. O espetáculo será a primeira oportunidade para o público mergulhar na intensidade sonora e poética do grupo, que apresentará temas inédito.

__________________________________________________________________________________________________________________________

? Redação / press release

Partilha