A Jazzego Records edita “Despite the Rumbling”, o primeiro álbum dos Future3, a 25 de julho de 2026.
Formado por Irina (teclas/sintetizadores), Miguel (baixo/sintetizador) e Rodrigo (bateria), o trio de Berlim parte do jazz sem o tratar como território fixo.
Gravado no Butterama Recording Center, em Berlim, por Daniel Nentwig e Freddy Corazzini, Despite the Rumbling preserva a energia de músicos a tocar juntos no mesmo espaço. O disco carrega o ruído de fundo de um mundo instável, tocando em comunidade, capitalismo, inteligência artificial, streaming e na tentativa de manter uma vida artística enquanto tudo à volta se torna mais complexo.
O single “Breeze on the Menu”, com Jamichael Frazier na flauta, está já disponível nas plataformas digitais desde 7 de julho. O álbum conta ainda com Kelly O’Donohue em “Grace” e “Flares” e Kota No Uta em “Mystic Sheep”.
__________________________________________________________________________________________________________________________
🖋 Redação / press release


