Deslargada Maternidade… As matinés no recreio da Voz do Operário

Dias 12 e 27 de Setembro, a Maternidade traz ao recreio da Voz do Operário Filipe Sambado x Luís Severo, Sreya, Bejaflor, Catarina Branco, April Marmara e outros para três matinés.

 

A primeira ronda da Deslargada Maternidade é dedicada à Sreya, que apresenta “Cãezinha Gatinha”.

O concerto conta com a participação dos produtores do 2º LP de Sreya: Bejaflor, que também fará a primeira parte, e Primeira Dama.

A convite da Sreya e da Maternidade, DJ Nevoeiro e King Kami convidam a brincar no recreio d’A Voz do Operário.

 

Dia 27 de Setembro, Luís Severo e Filipe Sambado reunem-se em palco para um concerto em conjunto, com música de um e do outro e de outrxs. Antes, April Marmara induz a contemplação do início da tarde e para terminar Co$tanza convida para um drink de início de fim de tarde – que se extende a uma segunda sessão, desta feita por si iniciada.

Nesta segunda ronda, a Catarina Branco traz canções antigas e novas sobre tudo e sobre nada. O Luís Severo e o Filipe Sambado continuam amigos e repetem a dose.

 

 

 

 

Partilha