Desembargo… Yakuza ao vivo no Musicbox

Imagine-se um comboio de alta velocidade que se desloca ao ritmo do jazz. Os neons avermelhados das tascas da Picheleira, carregadas de bairrismo, com vista para as garagens-oficina e bate-chapas que pautam a capital e afinam os níveis do óleo para mais uma viagem.

Serpenteando entre os movimentos contemporâneos – do jazz londrino à fusão japonesa, Afonso Serro, Alexandre Moniz e André Santos criam, numa perspectiva urbana, um estilo característico, uma dança melodiosa com um groove e um flow cheios de harmonias perigosas. Entre paisagens sonoras que permitem a levitação e influências electrónicas que prometem fazer qualquer um bater o pé no chão.

 

Nos meses de maio e junho, as 12 salas de programação de música do Circuito em Lisboa vão abrir portas, pontualmente, para apresentar uma programação cultural ao vivo que envolve centenas de artistas e outros profissionais da música e resulta de um projeto conjunto apoiado pela Câmara Municipal de Lisboa. O concerto de Yakuza no Musicbox, dia 12 de Maio, está inserido na programação Circuito Lisboa. A atividade decorrerá respeitando as medidas e orientação da DGS em vigor, com lotação reduzida e lugares sentados em mesas.

Partilha