“Dead Inside” é o novo single de Curt Davis

“Dead Inside” é o novo single de Curt Davis. A canção, escrita pelo artista e produzida por Ricardo Ferreira, fala da sobre o turbilhão de emoções aos quais somos expostos devido aos dissabores da vida e que nos podem trazer uma sensação de dormência relativamente a sentimentos.

 

O conceito do vídeo transmite, por isso, a necessidade e tentativa de enterrar o passado na esperança de poder ver renascer uma versão melhor e mais forte para abraçar um novo ciclo.

Dead Inside” tem letra e música de Curt Davis, com produção e arranjos de Ricardo Ferreira, que também assume o piano, guitarra, programação e teclas, as duas últimas em parceria com Bruno Duro. Foi gravado no RF Music Studio e misturado por Ricardo Ferreira e Diogo Nabais e masterizado por Sassá Nascimento.

O videoclipe tem a realização de Peter Moutinho e a produção de VUGART Films. “O Curt contou-me um sonho que tinha tido, e eu peguei nisso para criar o elo de ligação ao tema e assim criar uma narrativa que tivesse um significado mais pessoal. Foi uma experiência desafiadora mas muito gratificante e estou orgulhoso do produto final que conseguimos criar.” diz o realizador.

Partilha