“Dead End Surf” é o primeiro registo de Cidade CAOS

Cidade CAOS é um projeto de música essencialmente instrumental com uma assumida influência das bandas sonoras dos filmes americanos de série B, curtas e longas metragens de ação, aventuras, ou simples contemplação e sintonia ao vivo com vários locais do mundo descobertos durante viagens.

Partindo de um conceito “uma banda sonora para cada momento e para cada um de nós” a sonoridade de Cidade CAOS é sempre um livro aberto na página por vezes mais improvável. Nenhum elemento musical é recusado, haverá um tema onde certamente terá lugar. Até os verbos e os sons do dia a dia, ou da noite a noite são convidados a entrar e artísticamente residir.

Cidade CAOS é obra de um músico, compositor e mentor sediado em Lisboa que assina precisamente com o nome Cidade CAOS, não querendo revelar muito mais do que as eventuais colaborações musicais que possam haver e as pessoas envolvidas na parte técnica do projeto. O seu passado profissional está recheado de vários discos produzidos e de integrar alguns grupos.

“Dead End Surf” é o primeiro registo. Porque há momentos em que não temos saída, nem no fundo queremos ter. Porque não sabemos viver de outro modo sem ser num surfar constante. Porque temos  fome e sede de ondas.

Partilha