D-Block & S-te-fan, Hayden James e Will Sparks na Galp Beach Party

Diederik Bakker e Stefan den Daas formam a dupla holandesa D-Block & S-te-fan, conhecida pelo “euphoric hardstyle”, que leva para as suas atuações. Tiveram antes as suas carreiras individuais, mas em 2004 juntaram-se, tendo depois criado a sua própria editora, Scantraxx Evolutionz, pela qual lançam as suas faixas.

Em 2010 entraram para o DJ Mag Top 100, na 73ª posição, alcançando o melhor lugar até então para um artista de hardstyle. Neste ranking dos melhores DJs do mundo, chegaram a atingir a 40ª posição. Lançaram já 3 álbuns. O mais recente, de 2017, intitula-se “Antidote”.

“Darkest Hour (The Clock)” foi um dos singles mais recentes e conta com a colaboração dos Sub Zero Project. Foi considerada a música nº1 de 2019 para a Q-Dance Hardstyle. Os D-Block & S-te-fan já levaram o hardstyle aos mais importantes festivais internacionais, tais como o Decibel, DefQon, Mysteryland, Qlimax e Impaqt. O duo foi o criador do hino do festival IMPAQT em 2019, com a faixa “Brace Yourself”. Para a edição de 2020 do festival DefQon, são também os responsáveis pelo hino, a faixa “Primal Energy”. Em junho levam o seu “hardstyle” à Galp Beach Party.

 

Hayden James lançou em 2019 o seu 1º álbum de estúdio, “Between Us”, que conta com participações de Elderbrook e Boy Matthews. Um grande lançamento do DJ e produtor australiano de House Music, pela editora Future Classic, depois de vários singles lançados nos últimos anos.

A sua primeira faixa foi “Permission to Love“, de 2013. Um dos seus maiores sucessos foi o single “Something About You”, de 2015, cujo vídeo oficial soma mais de 8 milhões de visualizações, cerca de 60 milhões de streams e chegou a disco de ouro na Austrália. Outro hit de Hayden James foi lançado em 2017, “NUMB (feat. GRAACE)”, e chegou à marca de platina no seu país natal. Um momento marcante na carreira do australiano foi a produção do álbum “Witness” de Katy Perry, tendo co-escrito vários dos seus temas, incluindo o single “Déjá Vu”.

A sua faixa mais recente, “Nowhere To Go”, é uma colaboração com a dupla de Los Angeles, NAATIONS. Nos últimos anos, Hayden James tem feito digressões pela Austrália, Europa e Estados Unidos.

 

O produtor australiano Will Sparks tornou-se mais conhecido pela faixa “Bring It Back”, lançada em 2013, e por “Ah Yeah So What”, editada no ano seguinte, quando foi eleito o DJ nº 1 da Austrália, nos Inthemix Awards. A Billboard considerou-o um dos “10 Most Exciting Young Talents”.

Em 2015, Will Sparks entrou para o DJ Mag Top 100, onde ocupa atualmente a 57ª posição. Foi o pioneiro do Melbourne Bounce, um estilo de electro house, ao qual também aderiu Timmy Trumpet, e que deve o nome à cidade onde começou, Melbourne, na Austrália.

Will Sparks criou a sua própria editora, a Bourne Recordings, que conta já com vários discos de ouro e platina. O australiano soma presenças nos principais palcos mundiais da música de dança eletrónica, como o Tomorrowland, Stereosonic, Future Music Festival e o Ultra Music Festival, bem como residências em clubs como XS Las Vegas e Pacha de Ibiza. Conta já com colaborações com os W&W, Timmy Trumpet, Steve Aoki, KSHMR e Laidback Luke. O seu primeiro lançamento deste ano é a faixa “Disco Dancing”.

Partilha