“Cuca Vida” faz um ano e tem direito a Tour comemorativa

Falar em “Cuca Vida” é falar em amizade, camaradagem e união. É falar de uma brincadeira que na altura servia para passar tempo mas que nas entre-linhas veio a definir o Conjunto Cuca Monga, para sempre. Por isso, este primeiro aniversário do lançamento de “Cuca Vida” é tempo de celebração, no local onde mais querem estar, o palco.

 

Lisboa por duas vezes, Castelo Branco, Beja e a Praia da Vagueira vão receber a super banda, num regresso aos palcos muito aguardado pelos membros de Capitão Fausto, Ganso, Luís Severo, Rapaz Ego, Zarco, entre outros, que no solitário confinamento, meteram mãos à obra e em menos de dois meses e da forma mais natural e espontânea deram vida às dez canções, que compõem “Cuca Vida“, um álbum assinado pelo Conjunto Cuca Monga.

Sobre os concertos, o primeiro em Lisboa, será no CCB e está ligado ao Ciclo da Alice no País das Maravilhas, numa parceria da Fábrica das Artes, com a Cuca Monga. O segundo concerto, em Lisboa, na Fábrica do Pão, nasce da parceria com o projecto COLETIVO apoiado pelo Fundo de Emergência Social da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa. Para além destes dois, existem também as passagens por Castelo Branco, Beja e Praia da Vagueira, em Vagos.

 

Partilha