Conan Osiris encerra o Circo de 2019…

Em maio de 2018, Conan Osiris pisava pela primeira vez o palco no Theatro Circo e ninguém sabia o que esperar. Passado um ano e meio, a sua voz chegou aos ouvidos de todo o mundo, e para o celebrar, vem festejar com a cidade de Braga o ano incrível que teve pela frente: dia 27 de dezembro, depois do Coliseu de Lisboa, chega ao Theatro Circo para o espetáculo de encerramento desta década.

A chegada ao Theatro Circo para uma noite única, acontece após concertos em São Paulo, Berlim, Oslo, Paris e Barcelona, além dos maiores festivais e dos mais prestigiados palcos do nosso país. “Telemóveis”, “Borrego”, “Amália” ou “Adoro Bolos” são alguns dos temas incontornáveis do cancioneiro de Conan Osiris, para ouvir e ver num espetáculo que funde os limites da música e da dança numa performance única. Conan apresenta a sua arte numa dualidade, como a própria vida, entre a simplicidade e a complexidade. É o rapaz do futuro que não esquece o passado e faz música “normal”, para viver e celebrar.

 

Nasceu no mesmo dia que Hayao Miyazaki e canta não só em japonês, mas também mostra que em cada passo de dança há uma nota musical! O “rapaz do futuro” faz a música normal mais falada do momento.

Depois de um ano no qual ganhou o Festival de Canção e colaborou com dezenas de músicos portugueses e estrangeiros, Tiago Miranda não parece querer descansar e promete mostrar de que é feita a sua inspiração musical derrubando barreiras estéticas e visuais.

Com muitos convidados surpresa, Conan Osiris prepara-se para encerrar a segunda década do segundo milénio no Theatro Circo para arrebatar o público bracarense. Estarão cá os que quiserem contar a história, a qual Conan Osiris teima em querer fazer parte!

 

photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine

Partilha