Commedia a La Carte com datas extra e tradução em língua gestual às quartas-feiras

O Pior Espectáculo do Mundo”, o novo espectáculo de Commedia a la Carte, estreou na passada quinta-feira, 5 de Setembro, e continua no TOP 10 de vendas da Ticketline. Em cena até 23 de Setembro no Tivoli BBVA, de quarta-feira a domingo, terá, devido à elevada procura de bilhetes, sessões extra aos sábados, às 17h horas. A partir desta semana, os espectáculos de quarta-feira contam com uma intérprete de língua gestual que traduzirá, em tempo real, as falas totalmente improvisadas de César Mourão, Gustavo Miranda e Carlos M. Cunha. Antes de terminar o ano, “O Pior Espectáculo do Mundo” será também apresentado no Porto, com sessões entre 6 e 16 de Dezembro, no Teatro Sá da Bandeira.

 

Esta nova temporada será a mais curta de sempre dos Commedia A La Carte, sucedendo a uma digressão comemorativa dos seus 18 anos de carreira, que percorreu o país e culminou em Maio numa atuação na Altice Arena, perante a maior plateia de que há memória num espetáculo de humor nesta sala. Recorde-se que em 2017, o colectivo levou ao Teatro Villaret, em Lisboa, e ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, cerca de 50.000 espectadores, com “O Melhor Espetáculo do Mundo”.

 

Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda prometem levar o risco do improviso ao limite, ou, nas suas próprias palavras: “Têm de ficar muito atentos.

Vai ser expectcolar. Acarditem. Se Deus quiser, vai correr mal.”

 

Partilha