Coliseu do Porto Esgotadíssimo… e rendido a Carolina Deslandes

Ontem à noite, 22 de janeiro de 2022, o Coliseu do Porto regressou aos velhos tempos!

Concerto esgotado, para assistir a uma voz única, a uma grande escritora de temas, a uma mulher com M maiúsculo, a uma Mãe, que fala sempre dos filhos e da família, a uma amiga, que faz questão de celebrar a amizade, uma pessoa sem filtros, que nos faz sentir bem, uma pessoa que nos eleva a auto-estima, Carolina Deslandes.

 

O concerto teve início com o tema “Tempestade”, o público ficou logo extasiado com a sua voz e presença em palco. Os temas “Não Me Importo”, e “Vergonha Na Cara” foram interpretados com a ajuda do público. Foi fabuloso.

Surge a primeira convidada da noite, Diana Castro, para interpretar o tema, “Sinais De Fumo”, brilhante.

 

Carolina, interpreta outros temas, sempre acompanhada pelo público, que sabe as letras todas, sejam mais antigos, ou mais recentes. Enaltece o papel da mulher na sociedade, mas mostra que sabe que esta é um ser único, inteligente, trabalhador e que “não tem medo de dar o corpo às balas”.

Outra convidada, especial, para Carolina, Irma, com quem interpreta “Adeus, Amor Adeus”, mais um grande momento em palco. O público não se cansa de aplaudir, e tem razões para isso, ninguém consegue ficar indiferente a esta energia sincera e contagiante.

 

Após a interpretação de “Conta-me” e “Paz”, chama ao palco Rita Rocha, a concorrente do programa The Voice Kids, de quem foi mentora, e interpretam o tema “Supermercado”, mais um grande momento muito aplaudido pelo público.

Ainda com Rita Rocha, no palco, surge outra grande convidada, amiga e grande compositora de temas, Bárbara Tinoco, são interpretados os temas “Querido Ex-Namorado” e “Não Desistas Já De Mim”. Os espectadores deste concerto não podiam estar mais felizes, pois não só estavam a ver Carolina Deslandes, como também a assistir a mini concertos, dentro de um concerto, com as suas intérpretes preferidas.

Outra grande convidada da noite, Gisela João, e o tema “Louca”, o Coliseu explodia de tanto talento junto, só quem assistiu é que pode ter noção.

 

A noite já vai longa, mas a garra da grande artista e o júbilo do público não esmorecem, e Carolina regressa para o encore.

O tema “Leva-me A Casa” é interpretado com Jimmy P, segue-se “A Vida Toda” e fecha com chave de ouro, com o grande amigo Agir, “Mountains”, simplesmente sublime.

 

Destaco, sem sombra de dúvida, a interpretação dos temas “Avião De Papel”; “Paz”; “Por Um Triz”; “A Saia Da Carolina”; “A Vida Toda”, a solo, que não foi a solo, mas sim em conjunto com o público, foram momentos verdadeiramente excecionais e únicos.

Com os convidados, destaco, por uma questão de gosto pessoal, “Louca”, com Gisela João e “Mountains”, com Agir.

Para mim  estes dois momentos foram únicos, adoro a voz e o à vontade em palco de Gisela João e amo de paixão Agir, e o tema “Mountains”, apesar de já ter dez anos, é intemporal, é lindo, as duas vozes encaixam de forma magnífica.

 

Adorei, este concerto, foi simplesmente, um grande concerto, em que do simples, se fez algo grandioso.

Aposto que  ninguém saiu triste do Coliseu do Porto, pelo contrário!

Ontem, podemos constatar que não é preciso grandes cenários, nem lantejoulas para brilhar.

A Carolina é uma luz que brilha quando canta e entra no nosso coração para nos fazer sorrir.

 

Continuem a apoiar a nossa Cultura, os nossos artistas, eles precisam tanto de nós, como nós deles.

Os nossos artistas são fantásticos.

 

Reportagem: Ana Cristina
Fotografia: Paulo Miranda (concerto de 20 de janeiro de 2022 de Carolina Deslandes no Coliseu dos Recreios)

Partilha