Kappa Jotta é um dos nomes incontornáveis do panorama musical da actualidade e, especialmente, do Hip-Hop criado e produzido em Portugal. Com um percurso assente e fiel às suas convicções e princípios, são já muitos os anos de estrada que marcam o crescente sucesso deste compositor, letrista e interprete da Linha C.
Reconhecido pelo seu flow entusiasmante e sem igual em Portugal, tem sabido criar o seu espaço na linha da frente junto dos artistas mais tocados e streamados em Portugal, principalmente com o seu último tema – “Rosas” em parceria com MUN.
Praticamente um ano depois de “Rosas”, chega-nos “Coisas na Cabeça”, uma canção e música produzida pelo próprio que conta com guitarras de Gemiiny.
É um tema em jeito mais acústico onde reina a mensagem num rap mais cantado e melódico, em que a letra aborda uma temática de positivismo com um continuo apelo a paz quando vivemos (mais) um período de conflitos e de muitas rupturas sociais vividas um pouco por todo o lado.
O vídeo que acompanha esta música é feito com uma abordagem fotográfica da vida em bairros da periferia onde, apesar de existir uma grande harmonia, subsistem os muitos problemas sociais que acompanham a nossa sociedade há décadas (habitação, infraestruturas, saneamento, saúde, ensino, entre outros).