A Cockburn ́s Porto são produtores de vinho do porto com uma longa história de fazer as coisas à sua maneira. Unidos nesta mentalidade, a Cockburn ́s Porto e o Maus Hábitos juntam-se ao Ferro Bar e ao Plano B para surpreender cada amante de música e da noite com algo inesperado.
As “Tails of The Unexpected Sessions” vão decorrer em 3 datas entre novembro e dezembro na cidade do Porto. Em cada noite, um espaço acolhe 3 experiências musicais e 3 formas diferentes de beber um vinho do porto. No cartaz estão S. Pedro, Keso, PZ, CRUA, Sons do Douro, Miguel Bandeirinha, BENT, Matilde Castro e EARL.
Nas próximas semanas, a Cockburn ́s Porto desafia-nos os a descobrir os três vinhos do Porto da gama “Tails of the Unexpected” através de um roteiro por três locais centrais na cultura emergente da cidade. O périplo arranca no Maus Hábitos a 18 de novembro, segue depois para o Ferro Bar a 25 de novembro e termina no Plano B a 9 de dezembro.
O conceito que serve de base aos momentos musicais parte de cada vinho do Porto da gama “Tails of The Unexpected”. Assim, o White Heights, remete para a cidade que não se limita a abraçar o inesperado, mas que fá-lo acontecer: o Porto. Nestes momentos apresentamos concertos do pop alegre e sofisticado de S. Pedro (Maus Hábitos), os beats e as palavras de Keso (Ferro Bar), e a realidade paralela de PZ (Plano B).
O Tawney Eyes traz a tradição: o corpo e alma da festa. Seremos surpreendidos pela contemporaneidade dos adufes das CRUA (Maus Hábitos), das pipas de vinho e cestos de vindimas feitos instrumentos musicais dos Sons do Douro (Ferro Bar), e pelo fado de Miguel Bandeirinha (Plano B).
Para o fim de noite, o Ruby Soho traz a Festa. DJ Set ́s ecléticos e urbanos, arrojados e inclusivos, por onde passarão o Future Bass de BENT (Maus Hábitos), o Neo Soul, R ́n ́B e Hip Hop de Matilde Castro (Ferro Bar) e a eletrónica fresh de EARL (Plano B).