CLAV Live Session anuncia segunda temporada de 2021

As CLAV Live Session estão de regresso para a segunda temporada de 2021 que irá decorrer entre Julho e Dezembro.

 

Esta temporada terá dois momentos: o primeiro será em Julho e Agosto com dois concertos programados no âmbito do Anima-te 2021 promovido pelo Município de V.N. de Famalicão que decorre de 4 de Junho a 29 de Agosto (48 datas, 85 espectáculos). Estes concertos serão ao ar livre com entrada gratuita, em pleno ex-libris da cidade, o Parque da Devesa, com uma lotação máxima de 800 pessoas.

 

Nesse âmbito estão programados para o dia 4 de Julho o concerto de Ruído Vário, projeto de Ana Deus e Luca Argel, e para o dia 8 de Agosto a apresentação pública do novo trabalho em nome próprio de Alberto Fernandes.

 

 

 

Ruído Vário (na foto) é o espectáculo de Luca Argel e Ana Deus de onde surgem 14 canções inéditas, escritas, quase todas, sobre textos do Fernando Pessoa ortónimo. Ao vivo, as vozes de Ana e Luca transformam e atualizam a importância do génio de Pessoa, passando por diversas de suas facetas, da solenidade trágica ao escárnio humorístico, sempre acompanhados pela guitarra e por ruídos e imagens projetadas que nos introduzem na atmosfera de cada um dos poemas.

 

“O Outro Lado” é o primeiro trabalho em nome próprio do músico, compositor e produtor Alberto Fernandes. Com este trabalho o autor apresenta um conjunto de temas criados nos tempos livres de uma quarentena “forçada” de um ano e é o regresso ao palco após 10 anos. Alberto Fernandes tem feito a sua carreira ao longo dos últimos 25 anos, na produção e criação musical para teatro, contando já com mais de 30 produções.

 

De Outubro a Dezembro, as CLAV voltam a casa já no formato normal no CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil, com a presença do público e transmitido em streaming nas plataformas habituais.

Partilha