O sucessor de “A Agulha e o Palheiro” está a caminho e chega com a Primavera!
Traz bem mais do que meia dúzia de canções, todas elas cantadas em Português e acompanhadas pela guitarra irrequieta do cantautor Pedro Silva, um aldeão natural de Telhadela.
Chefe Silva é um cantautor de vanguarda. Compõe e interpreta canções em português suave verde. Convenientemente preguiçoso, no seu estilo lo-fi sincero, usa havaiana do folk, flanela do handmade experimental e calções cor de Pop-Rock. Aborda temáticas como a inquietação, a mediocridade (sua amiga), o Amor e outros animais do mesmo calibre.
É um artista independente, Outono/Inverno para se ouvir com espaço durante o ano todo. Não necessita prescrição médica. Alguns temas acompanham bem um bom vinho tinto, outros rum. É uma espécie de Shakti mat musical. Um indivíduo e uma guitarra. Por onde andam apresentam-se a solo.
Aconchegadas no novo disco, “Os girassóis também têm torcicolos”, Chefe Silva apresenta um punhado transbordado de novas canções. Esta fruta da época, sem topping, é ideal para novos e antigos adultos que, ainda ou já, lambam a massa crua diretamente do salazar.
Para mais tarde semear!