“Catto” é o terceiro disco do artista brasileiro Filipe Catto agora editado

Catto” é o terceiro disco do artista brasileiro Filipe Catto editado no passado dia 24 de Novembro. “Canção de Engate”, um original de António Variações será o segundo single do álbum.

Filipe Catto, é um músico Brasileiro que tem conquistado Portugal. Apesar de nascido em Lajeado, cresceu e foi criado na capital gaúcha Porto Alegre. Ainda menino, cantava em bailes e festas com o pai e, numa de suas primeiras experiências, enfrentou uma plateia de três mil pessoas. Na adolescência, participou de algumas bandas com influências de rock. Em 2006 iniciou sua carreira solo e começou a se apresentar em bares e divulgar seu trabalho pela internet. Em 2008 realizou com o João Pedro Madureira o espectaculo “Ouro e Pétala”, composto de voz, violão e palmas e se apresentou em teatros. Quando se viu pronto, lançou digitalmente o EP “Saga” em 2009 para download gratuito, o que marcou o início sua carreira profissional.

Em 2017 lança “Catto”, o terceiro disco do artista Brasileiro. O disco conta com duas músicas compostas por Rômulo Fróes e César Lacerda (“Faz Parar” e o samba moderno escrito exclusivamente para Catto “É Sempre o Mesmo Lugar”), uma de Antônio Variações (“Canção de Engate“) e uma composta com Zélia Duncan.