Cassete Pirata e Filipe Sambado num duplo concerto…

Cassete Pirata lançou o aguardado disco de estreia “A Montra” em Maio de 2019. O single “Ferro e Brasa”, deu um passo em frente na revelação da música deste disco e vem cumprindo todas as promessas que se adivinhavam desde logo nos corações expectantes dos ouvintes e já seguidores desta jovem banda portuguesa. A banda, composta por João Firmino (Pir), que na linha da frente da banda garante a voz e a guitarra, é sustentada pelas vozes e os teclados de Margarida Campelo e Joana Espadinha e encaixada na estrutura de energia que são o baixo de António Quintino e a bateria de João Pinheiro.

Filipe Sambado inaugurou o seu percurso musical em 2012 com  o lançamento do EP “Isto Não É Coisa Pra Voltar a Acontecer”. No entanto, aconteceu mesmo e assim chegaram até nós “1,2,3,4” e “Ups… Fiz Isto Outra Vez”, que abriram caminho para “Vida Salgada”, o seu primeiro longa duração lançado em 2016. A este sucedeu-se “Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo” editado em abril de 2018.

Em 2020 Filipe Sambado apresenta o seu novo disco “Revezo”, o seu segundo pela NorteSul/Valentim de Carvalho e terceiro trabalho sob a alçada da agência e promotora Maternidade.

 

Cassete Pirata e Filipe Sambado em concerto duplo no Centro de Artes de Águeda, dia 1 de Fevereiro.

Partilha