Buda XL apresenta EP “A Grande Superfície”

Entre o rap e o cancioneiro moderno português, Buda XL volta a romper com a etimologia dos estilos musicais neste EP conceptual, viajando por paisagens sonoras com cores inéditas. As composições são legendadas pelos diferentes estados de espírito, entregues com um flow transparente e poesia com curvas apertadas.

Sempre presente no estúdio Contentor Records, e depois de meia dúzia de lançamentos em grupo e participações este ano, Buda XL fecha o ano com 4 faixas inéditas, assinando a gravação de quase todos os instrumentos no disco. Mr. Papz misturou e masterizou o registo, participando nos arranjos como spock e Rick Samper, três colaborações familiares de Buda XL na casa Contentor Records. Ouvimos ainda, pela primeira vez, a voz da cantora B, no cover remisturado da faixa Terra da Saudade, original de Mayra Andrade.

“A Grande Superfície” revela-se nos tons e tonalidades, micro e macro, que compõem a mistura essencial de todas as coisas que somos. Em toda a sua profundidade. Lançado em Dezembro de 2020, este EP é também o Epílogo do que a editora reserva para o ano que vem

Partilha