Boddhi Satva, produtor, compositor e DJ, aclamado como o pai do género musical Ancestral Soul, oriundo da República Central Africana, e radicado em Portugal, lança em todas as plataformas digitais, “Kilulu”, single de avanço do terceiro disco de estúdio “Manifestation”, em colaboração com os artistas congoleses Spilulu, Kaysha e H.Baraka pelo selo da Batakari/BBE.
Boddhi tornou-se um talento que inspirou a próxima geração de espíritos rebeldes e exploradores sónicos. Este novo “‘Kilulu” retrata o processo de Boddhi se estabelecer como a figura de proa do novo movimento Afro-House, e que se prepara agora para lançar o seu terceiro álbum intitulado “Manifestation” em Junho de 2022.
‘Kilulu’ traduz-se como “mordida”, e é metaforicamente usada para descrever o fato de quem ouve este tema acaba por ser docemente mordido pelos ritmos e sons da música. É uma faixa sobre positividade, diversão e união, conotado com o género Ancestral Soul, que promete agitar os clubes e festivais com a sua vibração contagiante e vozes cativantes. O vídeo oficial foi realizado por Redot, Boddhi Satva & Kaysha, e filmado em vários locais no Dakar, Senegal e está disponível no canal de YouTube do artista.
Além da sua batida contagiante, habilmente produzida em camadas, há uma característica de destaque nas suas produções, os vocalistas. Assim Boddhi Satva junta-se mais uma vez a grandes nomes da música africana, com o cantor e rapper Kaysha, atualmente também a residir em Portugal, a Spilulu, aclamado DJ e produtor e H.Baraka, DJ de vários sucessos de clubes em todo o mundo, graças ao seu som inconfundível.