Benjamim e Clã vencem Prémios da SPA – Sociedade Portuguesa de Autores

Vias de Extinção“, de Benjamim, e “Tudo no Amor“, dos Clã, receberam os prémios de Melhor Trabalho de Música Popular Portuguesa e Melhor Tema de Música Popular Portuguesa, respectivamente, na última edição dos Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores

 

“Vias de Extinção“, reconhecido com a distinção máxima do prémio Autores da SPA, na categoria de música popular, é o terceiro álbum de originais de Benjamim, o disco constou ainda da lista de melhores do ano em mais de uma dezena e publicações. Em celebração do primeiro aniversário do álbum, Benjamim e a sua banda apresentam “Vias de Extinção” no Lux Frágil já no próximo dia 25 de Novembro, numa noite onde as canções vão estar em casa e a festa acontece na pista.

 

Tudo no Amor“, tema de autoria de Hélder Gonçalves (Clã) e Sérgio Godinho, integra o álbum “Véspera“, editado em Maio de 2020, que foi também alvo de uma série de distinções, incluindo a de Melhor Grupo na passada edição dos Prémios Play.

Os Clã regressam a Lisboa já no próximo dia 20 de Novembro, para um concerto no Grande Auditório da Culturgest.

 

O anúncio dos prémios foi feito pela SPA, no passado Sábado. À semelhança do que aconteceu na passada edição, este ano não há gala para assinalar a atribuição dos prémios.

Partilha