Beatriz Felício partilha “Poema do Amor Corrido”

Beatriz Felício acaba de lançar “Poema do Amor Corrido” o novo tema de avanço do seu álbum de estreia, que conta com letra e música de Cátia Mazari Oliveira (A garota não), produção e arranjos de Ângelo Freire, mistura e master de Nelson Canoa.

Para Diogo Branco, realizador “O vídeo do Poema do Amor Corrido é uma declaração de amor de uma fadista pelo fado. Em que nesse encontro da mesma com a sua arte tudo à sua volta diminui, esvanece. Imagina luzes, focos, mas que iluminam o seu sentimento, o seu interior e não o mundo em redor. Nesse espaço íntimo pode viver o seu amor sem receios. Mas por muito que se escureça o mundo à volta e se tente viver num sítio seguro, há sempre luzes externas que contaminam a sua. O amor crescerá sempre quando são dois a querer: A arte e o/a artista. E aí, nem o sol tem luz suficiente para mexer com essa ligação.”

O novo single sucede aos temas já lançados “A canção da Bia” e “Inverno sem lareira” que farão parte do alinhamento do primeiro álbum de originais de Beatriz Felício, a sair no próximo mês de junho com edição do Museu do Fado.

🖋 redação / press release

📸 Diogo Branco

Partilha