Bateu Matou um verdadeiro shake de música global

O que podemos esperar quando 3 bateristas renomados, Ivo Costa (Batida, Sara Tavares), Quim Albergaria (Paus) e Riot (Buraka Som Sistema), fundem as suas experiências, misturam ritmos diferentes com percussões e computadores, acrescentam duas doses de vocais, Raissa e Pité, depois misturam tudo numa BATEDEIRA?

A resposta é: Música universal, com ritmo contagiante, batidas hipnóticas, fusão de sons contemporâneos com sons tribais e muita adrenalina.

O novo álbum “Batedeira” é a prova disso, impossível ficar parado, não dá… Haja coração, pulmão, coluna e pernas para aguentar. Podem ser considerados impróprios para cardíacos, pois é praticamente impossível não deixar-se contagiar pela batida e sair dançando.

O palco WTF no primeiro dia do NOS Alive 2024, transformou-se num verdadeiro salão de baile, não faltou quem fosse para cima do palco para uma verdadeira maratona de Kuduro. Boa música, Muita diversão, muita alegria e muito ritmo, uma boa maneira de começar a noite de quinta-feira, fortalecendo conexões e com a Dopomina lá em cima.

Bateu Matou convidaram Rão Kyao para o concerto no NOS Alive para apresentar a canção “Cada x + Perto”

🖋 Sérgio Pereira

📸 Paulo Homem de Melo

Partilha