Ayo regressa a Portugal para concerto de Piano e Voz

Ayo, Cantora Alemã de ascendência Nigeriana regressa ao nosso país para um concerto intimista, no Teatro Tivoli BBVA, no próximo dia 14 de Setembro deste ano. E traz um convidado muito especial, o pianista Gaël Rakotondrabe, que colaborou anteriormente com David Byrne, CocoRosie, Woodkid, entre outros.

 

 

Com uma careira de mais de 20 anos, Ayo oferece ao mundo a visão de quem já passou por muito mas ainda assim prefere ver o mundo com os olhos do coração. Canta a beleza das relações humanas sob a influência complexa das suas origens. É sem sombra de dúvida, uma das maiores interpretes e compositoras do nosso tempo.

 

Trazida às luzes da ribalta em 2006 com o single “Down on my knees“, sucesso mundial imediato, retirado do seu debut álbum “Joyful“, a cantora nunca mais deixou de prender o publico com o seu timbre e a sua luz, muitos sucessos depois.

 

Sempre actual, em 2019 lança “Royal“, o seu mais recente registo, de onde saem os singles “Beautiful”, “Rosie Blue” e “Throw It Away”. Nele a artista continua a surpreender mostrando as suas referências e a evolução do seu estilo musical, com nuances de Folk, de Soul e de Jazz.

 

Partilha