AURORA lança “What Happened To The Heart?”

AURORA acaba de lançar o seu quarto álbum de estúdio, “What Happened To The Heart?”. AURORA irá apresentar este novo disco em Portugal, tendo concerto marcado para o próximo dia 12 de julho no Palco Heineken do festival NOS Alive, que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

O novo single, “Starvation”, também acaba de ser lançado, com um vídeo oficial realizado por Kaveh Nabatian e produzido por Alexe Laroche. Acima do techno pulsante do tema, produzido pelo alemão Nicolas Rebscher, que também trabalhou no seu EP de estreia, “Running With the Wolves”, AURORA lamenta o esgotamento do espírito humano em decorrência da invasão tecnológica que é particularmente ameaçadora para as mulheres.

“‘Starvation’ aborda a questão principal do álbum. A raiz do problema em que o mundo se encontra. A nossas almas estão a morrer de fome e, portanto, acho que é difícil para as pessoas se conectarem verdadeiramente com o mundo. A nossa comida deixa-nos doentes. As notícias deixam-nos preocupados, mas passivos. O nosso trabalho deixa-nos sem inspiração na vida. Intimidamos estranhos na internet. E relacionamo-nos com outros humanos principalmente através desse mesmo meio. Podemos ver pessoas a ser mortas nos nossos telemóveis enquanto continuamos com o nosso dia. Algo está seriamente errado.” diz AURORA sobre o novo single.

What Happened To The Heart” é uma jornada da fraqueza à força, da autodestruição à cura. Uma jornada musical comovente e introspetiva que explora a perda de conexão espiritual na sociedade moderna, o poder curativo da vulnerabilidade e o chamamento para iniciar a mudança através da reunião do coração com a política e o crescimento pessoal.

🖋 redação / press release

Partilha