As canções Honestas de João Couto… ao vivo

Dizem que para se conseguir o sucesso tem que se ser honesto… ou melhor sincero… ou melhor igual a sai próprio… e muito mais se poderia adjectivar.
João Couto reúne esses adjetivos e muitos mais nas suas canções.

“Boa sorte” é o caminho que o jovem músico seguiu com a honestidade que lhe é característica. Depois da estreia em 2018 com “Carta Aberta“, João Couto amadureceu a as suas canções seguiram o rumo natural de um jovem para quem a música está no ADN.

João Couto tomou de assalto o auditório CCOP esta sexta feira, 29 de Outubro. Rodeado de amigos e fãs, o auditório foi transformado numa sala de estar onde o João apresentou as suas canções, acompanhado pela sua banda, mas no fundo o ambiente familiar e intimista transformaram o concerto num ambiente de festa mais aconchegante.
Ao longo de hora e meia desfilou as canções de “Boa Sorte” mas não deixou de lado as canções mais antigas, ou hits… como referiu…

Em palco, para além da banda e dos coros (Mia Moura, Bruno Pina e Carolina Santos), contou com a presença de dois nomes de peso em duas canções, primeiro Marlon d’Os Azeitonas e depois Pedro Pode, o homem que é S. Pedro e mentor dos doismileoito, com quem João mantém parceria desde o Festival RTP da Canção de 2019.
Boa disposição e sobretudo uma energia positiva destacaram-se sempre ao longo da apresentação das canções destacando-se os hits atuais “Os Meus Amigos”, “Massa do Meio-Dia” e “Sexta-Feira 13” .

Fotografias / Reportagem: Paulo Homem de Melo

Partilha