Armandinho adia regresso a Portugal para 2022…

O regresso a Portugal de Armandinho para uma série de cinco concertos acústicos, com passagem confirmada por Lisboa, Porto e Estarreja foi adiada para 2022, devido à pandemia COVID-19. Assim o concerto na Casa da Música originalmente agendado para o próximo dia 6 de Maio foi adiado para 11 de Maio de 2022, e o concerto em Lisboa do dia 9 de Maio de 2021 reagendado para 14 de Maio de 2022

 

2019 foi um ano de renovação na carreira de Armandinho, que se dividiu entre o lançamento de um álbum acústico com os grandes sucessos da carreira, concertos esgotados na europa e oceania, numa das suas maiores digressões internacionais dos últimos anos, em paralelo com a preparação do seu primeiro álbum de originais desde 2013, que já rendeu o single “Amor Vem Cá”.

Ao vivo, Armandinho apresenta os seus maiores hits, como “Desenho de Deus”, “Rosa Norte”, “Semente” e “Outra Vida” levando mensagens de amor e proteção ao meio ambiente, numa verdadeira celebração repleta de boas vibrações.

Para o novo trabalho, Armandinho viajou entre o Rio de Janeiro, onde gravou quatro músicas com o Produtor Rafael Ramos (Pitty, Dead Fish, Maskavo) e Los Angeles, onde se reuniu com um conjunto de músicos que inclui o lendário Carlton “Santa” Davis, baterista jamaicano responsável pelas baquetas de mestres como Bob Marley, Peter Tosh e Santana.

 

É um apaixonado por música desde sempre. Lançou o primeiro álbum em 2002 e não parou mais. Mundialmente conhecido pelo reggae e surf music, não quer ficar preso a modelos rígidos: “Bob Marley é um livro de cabeceira, mas não estou mais preso no lance do reggae raiz. Escutei muito, aprendi muito. Mas estou muito aberto a outros géneros”.

 

 

11 Maio 2022 / Casa da Música, Porto

14 Maio 2022 / Estúdio Time Out, Lisboa

Partilha