António Zambujo anuncia dueto com Caetano Veloso

António Zambujo encontra-se a trabalhar no seu próximo álbum, atualmente em fase de gravação e ainda sem data prevista de lançamento.

Um dos destaques do disco é a participação de Caetano Veloso. António Zambujo convidou o músico brasileiro para gravar consigo a canção “Oração ao Tempo”, da autoria de Caetano, que dará também o nome ao álbum. A sessão de gravação decorreu no Brasil e será um dos temas centrais do novo disco.

António Zambujo falou sobre este encontro com Caetano Veloso, explicando também a mensagem que quer transmitir no novo álbum e a admiração que tem pelo artista brasileiro: “Gravar com o Caetano é gravar com um cantor que achas que é o melhor cantor do mundo e que idolatras há tanto tempo, ainda por cima uma música dele que tem tanto a ver com aquilo que eu pensei para este disco”.

Paralelamente à preparação do disco, António Zambujo mantém a sua atividade em palco até ao final do ano. No mês em que celebra 50 anos, o artista quis comemorar com dois concertos no Castelo de Beja nos dias 18 e 19 de setembro, anunciados na passada terça-feira, que se encontram já esgotados.

__________________________________________________________________________________________________________________________

? Redação / press release

Partilha