António Chainho dá início a um novo ciclo na sua carreira singular

Em 2023, celebram-se os 85 anos de António Chainho. O Mestre da Guitarra Portuguesa dá início a um novo ciclo na sua carreira singular no palco do Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, já no próximo dia 28 de Janeiro, com o quarteto de cortas Naked Lunch.

 

“É com muito gosto que no próximo dia 28 estarei no meu Alentejo, em Reguengos de Monsaraz, com o espetáculo que temos estado a preparar para a apresentação do meu próximo disco que sairá muito em breve. É uma grande alegria e estou muito grato por começar o novo ano com energia redobrada iniciando mais um ciclo da minha paixão pela guitarra portuguesa.. Este concerto em Reguengos de Monsaraz, para além de ser o arranque desta nova fase, realiza-se no dia seguinte ao meu 85º aniversário, o que o torna ainda mais especial e emotivo.” António Chainho

 

O novo espetáculo que o Mestre da Guitarra Portuguesa leva ao palco do Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz no dia 28 de Janeiro, é uma viagem pela sua carreira ímpar e, simultaneamente, desvenda um pouco do seu próximo trabalho a editar no primeiro trimestre de 2023. Para este momento especial, António Chainho será acompanhado por Ciro Bertini (baixo acústico) e Miguel Silva (viola de Fado), e o quarteto de cortas Naked Lunch (Sam The Kid, Orelha Negra).

Partilha