André Amaro acaba de desvendar o novo single “Chama Por Mim“, o último avanço do novo e segundo disco de originais intitulado de “Labirinto” com lançamento no próximo dia 10 de maio, em todas as plataformas digitais e ainda com edição física.
O single do álbum, “Chama por mim”, da autoria de Agir é um tema contemporâneo, forte, envolvente. Onde se salientam bem as marcas da produção de Agir, as suas influências e caminhos, e o caminho vocal e interpretativo de André Amaro. “Chama por mim” é um tema que deixa um grito, para que nunca desistamos, mesmo na noite mais escura, “Chama por mim”.
“Chama Por Mim” chega depois de editar um primeiro single de avanço “Por Orgulho“. Este disco marca um novo tempo e um novo caminho na carreira do artista. Neste labirinto, há uma origem do artista, uma história e uma tradição que jamais serão dissociadas. O Flamenco, o Fado, e a raia de onde é originário. São 10 as faixas que dão vida a este novo álbum de estúdio, com temas de autoria de André Amaro, Agir, ATOA e José Gonçalez. Este disco é assim, um “Labirinto” entre as dúvidas e as certezas, as derrotas e vitórias num caminho feito de partilha, construção, procura, risco, modernidade e influências. Na certeza de um caminho feito com a linguagem musical do seu tempo, mas não abandonando nunca as marcas de onde partiu com “orgulho”.
Este novo trabalho surge após dois anos do primeiro disco de André Amaro, “O Meu Lugar”, que inclui o single “Desajeitado” e será apresentado no próximo dia 15 de maio no Casino Lisboa, às 21h30 com entrada livre.