Allvenues #4 termina nos Maus Hábitos com os Evols e MOUNQUP

A noite de sábado, 20 de Novembro nos Maús Hábitos no Porto, recebeu a terceira e última etapa da Allvenues #4.
Em palco, o quarto andar mais dinâmico da cidade do porto recebeu os Portugueses Evols e a galega MOUNQUP.

Formados em 2008 em Vila do Conde os Evols são uma banda influenciada por toda a música psicadélica que se reinventa há quase 60 anos em que as guitarras são Deus e o seu culto, uma religião. Com uma secção rítmica de poderes ilimitados e agora com teclados espaciais, os Evols entram facilmente em convulsão levando ao limite as potencialidades sónicas do seu arsenal.
A noite contou com uma passagem pela mais recente disco da banda, “III”, sem esquecer os clássicos do grupo de Vila do Conde.

O segundo concerto, ou perfomance, da noite foi de MOUNQUP cantora e compositor franco-galego. Num estilo musical muito próprio como uma mistura de jazz e música eletrônica em podemos livremente afirmar de “eletrônica rural”, com temas baseados na natureza e no meio ambiente que rodeia a sociedade.

A fechar a noite Ghetthoven convidou um line up de Djs e companheiras de pista para celebrar a cultura do clubbing. Em cada bagagem, viagens sónicas que se cruzam. Apresentando uma noite terapêutica e recheada de amor, celebrando a vida e a Música na companhia de Bruma, A Pacheco, Mary Jou e Supa.

 

Fotografias / Reportagem: Paulo Homem de Melo

Partilha