Jorge Palma regressou, na passada sexta feira, 1 de novembro ao Porto para apresentar o novo álbum “Vida” na Super Bock Arena, ou como o próprio referiu, “Super Mota de Cristal”.
Com uma arena praticamente esgotada, Jorge Palma conquistou o público, ao longo de duas horas, desfilando um conjunto de temas que marcaram diferentes épocas da sua carreira e “Vida”.
Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, Jorge Palma revisitou vários clássicos. “Dá-me Lume” com a participação de Manuela Azevedo; “Deixa-me Rir”, “Cara de Anjo Mau”, “Bairro do Amor”, “Frágil” com a participação de Rui Reininho; “Canção de Lisboa”, “Estrela-do-Mar” e “Portugal, Portugal”.
Destaque da noite para os temas “Problema de Expressão” apresentada em dueto com Manuela Azevedo e “Ana Lee” na companhia de Rui Reininho.
Para além dos convidados especiais Manuela Azevedo e Rui Reininho, Jorge Palma fez-se acompanhar pelos suspeitos do costume, Vicente Palma, Pedro Vidal, Nuno Lucas, Gabriel Gomes, Francisco Palma e João Correia.
No final, Jorge Palma regressou ao palco para apresentar no encore, “3 Palmas na Mão”, “Encosta-te a Mim” e “A Gente Vai Continuar”.
Como diz Jorge Palma na canção, “A Gente Vai Continuar” e nós cá estamos sempre à espera dele.
🖋 Sandra Pinho
📸 Paulo Homem de Melo