Numa altura que a cidade de Lisboa vive em sobressalto, Pedro Abrunhosa conquistou a cidade numa noite de “Outono” em plena Primavera.
Em noite de Santa Casa ao vivo, o Campo Pequeno recebeu de braços abertos o artista que vive para o palco. Sempre igual a si próprio Pedro Abrunhosa levou a sua música e a sua energia a um público que correspondeu sempre ao longo do concerto.
Pedro Abrunhosa não esteve só. Acompanhado pelos suspeitos do Costume, os Comité Caviar, convidou a conterrânea Carolina Deslandes e as jovens Rita Rocha e Alice Costa, duas excelentes vozes que prometem muito.
Com o público conquistado logo nos primeiros acordes ao piano, as canções de Abrunhosa fluiram sem desvios ao longo da noite, contando com a presença das convidadas, que repartiram o sucesso do concerto com Abrunhosa, destacando-se o carinho do público com Carolina Deslandes.
Nunca deixando de lado a sua vertente mais corrosiva, a música de Abrunhosa e a energia emanada em palco, conquistaram sem dúvida o coração da cidade das sete colinas.
Esta noite de sábado, 19 de Junho, Pedro Abrunhosa joga em casa, no Porto.
Fotografias: Arlindo Homem
Reportagem: F. Oliveira