A Madrugada Que Eu Esperava junta Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes em palco

O musical A Madrugada Que Eu Esperava leva a palco uma clássica e universal história de amor, onde os protagonistas são obrigados a enfrentar o conflito entre o que sentem e o que acreditam. Protagonizado por Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes – que assinam também a autoria da música do espectáculo – e Diogo Branco, o elenco conta ainda com Brienne Keller, Dinarte Branco, JP Costa, João Maria Pinto, Jorge Mourato, José Lobo, Maria Henrique (encarregue também da direcção de actores), Mariana Lencastre e banda ao vivo.

O texto original é de autoria de Hugo Gonçalves e a encenação está a cargo de Ricardo da Rocha.

 

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco dão corpo a Olívia, uma das protagonistas deste enredo romântico, alternando o papel com o de Clara, sua irmã. Desta forma, a actriz que interpreta Olívia mudará de dia para dia, sendo umas vezes Carolina Deslandes e outras Bárbara Tinoco. Ambas as actrizes estarão em palco em todas as apresentações do espectáculo, quer no papel de Olívia, quer no de Clara.

Nos passados dias 25 e 26 de Setembro decorreram as audições para selecção do segundo protagonista e do ensemble. Entre 488 candidaturas, foram escolhidos Diogo Branco, Brienne Keller, JP Costa, José Lobo e Mariana Lencastre

 

Teatro Maria Matos, Lisboa

14 de Fevereiro a 28 de Abril

Qua – Sáb 21h | Domingo 17h

 

Coliseu do Porto

30 e 31 de Maio às 21h

Partilha