A garota não… Projeto musical premiado como melhor videoclip no Arouca Film festival

A garota não, projeto musical da setubalense Cátia Mazari Oliveira, foi distinguido com o prémio de melhor videoclip no Arouca Film Festival com o teledisco “Adamastor”, produzido pela GARAGEM e realizado por Pedro Estevão Semedo.

Adamastor” integra a “Rua das marimbas n.7″,  trabalho de estreia d’ A garota não, seguindo-se a “No dia do teu casamento“, o single de apresentação de um projeto musical que, segundo a própria artista se caracteriza como “uma forma de estar na vida, de assumir o direito e a responsabilidade de se ser o que se sente, aquilo em que se acredita”.

 

“Rua das marimbas n.7” é o primeiro disco de longa duração de A garota não, onde canta “o que dói, o que faz rir, o que os dias trazem quando neles se derrama a vida: na delicadeza, respeito, relações, sonhos e amor“, explica a artista.

Nasce num contexto rico em diversidade e influências: “No meu bairro os vizinhos ouviam música alta, naquele volume que atravessava paredes, patamares, andares inteiros. Do rés do chão ao último andar. De Gipsy Kings a música eletrónica, e pelo meio das escadas os ritmos endiabrados de quem matava as saudades de África. O meu prédio era um verdadeiro território intercultural.”

Partilha