A Bloom está de volta ao Museu do Carro Eléctrico no dia 10 de fevereiro.
Mais do que um evento a Bloom traz ao panorama do entretenimento, uma alternativa ao clubbing. Os seus eventos são realizados em diferentes locais, dinamizando espaços da cidade, potenciando o desenvolvimento tanto cultural como de exploração de lugares e experiências desde espaços convencionais a não convencionais.
A Bloom prima pela união de várias comunidades que se unem através da música e se conectam pela arte do sentir. O objectivo fundamental da Bloom passa sobretudo pela oferta diferenciada de artistas bem como proporcionar a melhor experiência aos seus participantes através da componente visual, que para além da música também oferece a vertente cultural através da realização de um “ bloom market” nos seus eventos.
Maxi Meraki, DJ e produtor belga, é um dos destaques da edição de fevereiro da Bloom. Ao longo da sua carreira já editou por labels como Spinnin’ Deep, Monaberry, Get Physical, Abracadabra e Artbat’s UPPERGROUND e tem sido reconhecido pelos seus pares como , Adriatique, Keinemusik Black Coffee, Solomun e &ME, como um produtor de destaque.
Para completar o cartaz, Raul Vidal, Paulo Assis e Shia trazem ao Museu do Carro Eléctrico as sonoridades mais frescas da electrónica atual, que irão estar presentes desde as 17h00 às 23h30