O Destino do Clã…. disco de coletivo de cantautores brasileiros estreia-se com o single “Que Cor Tem Lá”

Cruzando influências do folk, da pop ou da MPB, O Destino do Clã é o nome do disco que nasce do encontro entre os mineiros Luiz Gabriel Lopes, Gustavito e o paranaense Nanan, três compositores estabelecidos no cenário musical brasileiro e com larga circulação internacional. O primeiro avanço do álbum, o single “Que Cor Tem Lá,” já pode ser ouvido em formato de lyric video, e nas plataformas de streaming.

Com uma abordagem acústica de duas guitarras, um baixo e três vozes, “Que Cor Tem Lá” é um tributo às tonalidades da natureza, à transcendência indígena e afro-brasileira e à identidade cultural latino americana, em que sobressaem o apelo pop das melodias e o entrosamento das harmonias vocais características dos três.

Escrita por Gustavito e Nanan, a letra versa sobre o momento em que “se conheceram num encontro no coração do Brasil em meio à natureza, com pessoas que compartilham a visão de mundo pluricultural que valoriza e reconhece todas as formas de manifestações espiritualistas como pertencentes à mesma família universal”, lembra Gustavito.

“O Destino do Clã” marca um momento único nas carreiras dos três compositores, que conduzem trajetórias separadas que se cruzaram nesta celebração de uma visão musical conjunta. O disco, do qual “Que Cor Tem Lá” é o primeiro single, está agendado para lançamento no segundo semestre de 2022.

Partilha