Katy Perry está de volta com novo álbum… “Smile”

O novo álbum de Katy Perry, “Smile”, foi lançado esta sexta feira, 28 de Agisto. Repletas de resiliência e gratidão, as canções nasceram da viagem pessoal de Katy por tempos sombrios, como a própria explicou.

Foi igualmente também revelado o seu novo vídeo, “Cry About It Later”. Realizado pelo animador/ilustrador britânico SykoSan, o vídeo é uma recriação de contos clássicos como “Cinderela” e “Drácula”, sendo que aqui a heroína vira o jogo contra os seus homólogos masculinos. Katy partilhou os vídeos alternativos de “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” no início desta semana e semanalmente irá revelar um novo vídeo à medida que celebra o lançamento de “Smile”.

Mantendo o tom alegre do álbum – e o tema circense do vídeo oficial da canção “Smile”– Katy Perry apresentará um novo jogo: “Katy’s Quest”. Desenvolvido pela Double A Labs e Alienware e com curadoria de Mathew Cullen, que realizou o vídeo de “Smile”, este jogo leva os jogadores numa viagem divertida por um Circo de Equívocos. O vídeojogo de dois níveis, acessível via navegador da web, será lançado amanhã no Twitch através de um evento que beneficiará a MusiCares e Extra Life.

 

Antes do lançamento de “Smile”, Katy partilhou várias canções do álbum, incluindo “Daisies”, “Never Really Over”, “What Makes A Woman” e “Harleys In Hawaii”.

 

Partilha