No próximo dia 7 de Março a Bloop assinala 13 anos de existência. A etiqueta que nasceu no seio da Loop:Recordings estreou-se em 2006 com uma compilação assinada por Pinkboy (Nuno Rosa) e estreou-se nas edições em vinil com um maxi de Zentex no ano seguinte. O catálogo, que já soma mais de duas dezenas de entradas, estende-se já até 2020, com o último maxi a ter sido assinado por Sideral.
Mas a bloop foi sempre mais do que um selo discográfico: é uma ideia grande que traduz uma visão, uma vontade de celebração especial, uma abertura ao mundo, aos amigos, às pistas e à vida.
Por isso mesmo, a 7 de março a celebração, que acredita na sorte de estarmos todos sintonizados, será feita em torno do número 13: 13 anos de Bloop Recordings; 13 anos de festa, de pistas e de muita dança; 13 anos de editora, discos e muita música; 13 anos de artistas, amigos e muito amor; 13 anos que nos enchem de orgulho; 13 anos de muita sorte.
13 anos de bloop. 13 anos de sorte
7 de Março
Local: Tarde – Capitólio / Noite – Village Undergound
Line Up: Margaret Dygas (Perlon / Berlim) + Dan Ghenacia (Paris / Apollonia) + Zé Salvador + João Maria + Kaesar + Cruz + Miguel Neto + Fausto
photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine