Depois de esgotar o concerto no Coliseu do Porto, o icónico duo Kruder & Dorfmeister está de regresso a Portugal para um concerto (com banda) no LAV – Lisboa Ao Vivo, marcado para o dia 13 de Dezembro.
Este espetáculo promete ser uma celebração única da sua sonoridade inconfundível, que continua a influenciar a cena musical global. Este é o último concerto da tour, criada especialmente parra celebrar o 25.º aniversario da edição “K&D Sessions“
Lançado no final dos anos 90, “The K&D Sessions” tornou-se um marco cultural, sendo a trilha sonora indispensável para afterparties e tardes relaxantes. Este ano, a banda celebra o 25.º aniversário deste álbum icónico, que vendeu mais de um milhão de cópias e continua a ressoar com uma qualidade estelar que só aumenta com o tempo.
Para comemorar este marco, a dupla anda agora em Tour que passa agora por Lisboa.
__________________________________________________________________________________________________________________________
? Redação / press release


