Digressão de despedida de Joan Baez no Coliseu de Lisboa

A lendária e galardoada cantora, compositora, activista e membro do Rock & Roll Hall Of Fame, sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 1 de fevereiro de 2019 e traz consigo o novo álbum “Whistle Down The Wind”.

Esta será a digressão de despedida da cantora, que após 60 anos de uma extraordinária carreira, aproveita a apresentação do recente trabalho de estúdio para se despedir dos palcos.

Após uma década, a artista de influência incalculável, Joan Baez, lança o novo trabalho produzido pelo vencedor de três Grammy, Joe Henry. Gravado em apenas dez dias, “Whistle Down The Wind” reúne material de alguns dos compositores favoritos de Joan Baez desde Tom Waits, Josh Ritter, Eliza Gilkyson a Mary Chapin Carpenter.

 

Com um repertório de mais de 30 álbuns editados, ao longo de sessenta anos de carreira, entre os quais sucessos como “Joan Baez, Vol. 2, “Come From The Shadows”, ou “Ring them bells”, o seu estilo folk americano conquistou o mundo e Baez é ainda hoje uma força da natureza na cena musical, graças à grande influência do seu forte carácter.

Partilha