Lisboa dá as boas-vindas à primeira edição do Tribute of Techno

Lisboa dá as boas-vindas à primeira edição do Tribute of Techno, um festival que promete reunir os Techno Lovers que procuram uma imersão sensorial total em 8h de techno madness no Pavilhão Carlos Lopes, no próximo sábado, 4 de março.

O cartaz junta grandes nomes da cena techno internacional e nacional. A estrela italiana pioneira do techno Sam Paganini (na foto), é um dos nomes fortes de uma das principais labels do globo – a DRUMCODE – e vai demonstrar porque é o DJ da Itália mais respeitado da cena techno mundial, a brasileira Fernanda Martins, reconhecida pelas apresentações especiais de estilo preciso, detalhado e explosivo chega a Lisboa com toda a força para uma noite inesquecível para os presentes. Dentro do line up, juntam-se ainda os nacionais: Carlos Manaça, que ao longo de 35 anos de carreira, se tornou o DJ mais representativo de Portugal, DU/ART um nome que não deixa ninguém indiferente com as suas atuações de pulso e carácter único.

A queen do techno em solo nacional Miss Sheila que vai levar ao Pavilhão Carlos Lopes o seu som inconfundível juntamente com seu estilo e técnica equilibrados, I’Raphael, Sandro Martins e Valter, estão na lista de artistas emergentes e vão mostrar na noite de 4 de Março o grande crescimento que têm tido dentro desta indústria.

Na sua estreia, o festival Tribute of Techno apresenta um cartaz com um line up a apostar no melhor arranque da New Season. Formado por 2 dos maiores expoentes do género a nível internacional, pela nata da dance scene nacional e pela nova geração de produtores de techno no nosso país, este Festival representa, sem dúvida alguma, uma nova vanguarda musical da cena da música electrónica em Portugal

 

As portas do festival abrem a partir das 21h, o primeiro set começa às 22h e o evento termina às 6h do dia seguinte.

Partilha