Jorge Fernando no Fórum Cultural do Seixal

Um dos cantores e compositores mais queridos do nosso país, Jorge Fernando tem a vida cheia de fado. Em maio de 2018 irá lançar o seu novo disco de originais, “De Mim Para Mim”, cuja produção esteve a cargo do próprio artista, e que contou com a participação de nomes como, Agir, Jorge Nunes, Dino D’Santiago e António Zambujo. “Sr. Doutor”, o mais recente single retirado do novo álbum, cantado em dueto com António Zambujo, vem apenas confirmar aquilo que já é por demais sabido: que estamos na presença dum compositor e intérprete verdadeiramente único e talentoso

Herdeiro de Fernando Maurício, tocou durante duas décadas ao lado de Amália, escreveu fados que definiram a identidade de vedetas mundiais como Mariza ou Ana Moura, trabalhou com Camané e com tantos outros grandes nomes do fado.

Talentoso escritor de canções, Jorge Fernando tem uma larga carreira por palcos de todo o mundo, graças a êxitos como “Quem Vai ao Fado”, “Boa Noite Solidão”, “Chuva”, “Trigueirinha”, “Rosas Brancas para o Meu Amor” ou “Umbadá”.

No próximo dia 8 de março, Jorge Fernando irá subir ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, para partilhar com o público alguns dos seus temas que, desde há muito, nos têm ajudado a a ser quem somos.

Partilha