César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda celebram os 20 anos de Commedia a la Carte em 32 sessões do seu novo espectáculo “2020 Futuro a la Carte”, que tem por mote a tecnologia.
O Tivoli BBVA, em Lisboa, recebe a estreia a 16 de Setembro e até 11 de Outubro, apresenta sessões às quartas, quintas e sextas-feiras, e aos sábados e domingos, sempre às 21H30. Seguem-se 12 sessões no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, entre os dias 3 e 20 de Dezembro, à mesma hora.
Os Commedia a la Carte surgem no ano 2000 e transformam-se rapidamente no maior fenómeno de comédia de improviso em Portugal, somando mais de 1000 espectáculos em pouco menos de duas décadas, com destaque para o encerramento da tour “Melhores do Mundo” na Altice Arena, em 2018, e para a tour seguinte “O Pior Espectáculo do Mundo” que terminou, nesse mesmo ano, no Casino de Tróia.
2019 foi um ano de inovação para os Commedia a la Carte, em que realizaram a “1ª 12ª Gala de Improvisação Luso Brasileira” com os brasileiros “Barbixas“, esgotando 3 Coliseus, um em Lisboa e dois no Porto, e estrearam um espectáculo exclusivo para o Porto, “Os Condenados“, no Teatro Sá da Bandeira, onde mais uma vez esgotaram a várias sessões realizadas.